sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

s0br3 o Ep “vErdAdEs vOlÁtEIs” de cIbErpAjÉ & sÉrgIO fErrAz


rEsEnhA s!nÉrg!cA s0br3 o Ep “vErdAdEs vOlÁtEIs” dE cIbErpAjÉ & sÉrgIO fErrAz l[É]0_[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sI[A]


instruções:
[1] ouça o ep com os olhos fechados;
[2] leia este texto ao som do ep;
[3] ouça novamente o ep, reimaginado o aqui escrito.


ata do congresso do sindicato anarquista de eternautas autônomxs (SiAnEtA)

nº Πr²/3016
ao décimo terceiro dia do mês ciberarmorial, no descentro foi realizado o convite a participar de um coletivo que viajará ao centro do estômago de um planeta-carnívoro. a missão será avaliar um particular paradoxo lógico provindo de um peculiar experimento de digestão: o planeta-carnívoro nos prometeu não devorar-nos caso o SiAnEtA preveja com exatidão o que acontecerá. nossa previsão foi calculada pelo ciberpajé juntamente com o sérgio ferraz. e ela foi batizada de “verdades voláteis”.

(...)

três relatos prévios desde o estômago planetário sonorodigestor

I.
aqui são digeridas as sonoridades em ecos
não são sons transgênicos em mono, nem ruídos eletrônicos tóxicos em estéreo
só, coisa inaudita, músicas orgânicas que se expandem como pulsares.

II.

sua eco-digestão não é vacuidade, é sim sonoro-digestão recriadora! eco-digestão recriante de tudo enquanto recriadora de si. todas as vossas ações sonoro-digestivas são transfigurações inconfessas, ocultas, dissimuladas; cada som e ruído digeridos é para si mesmo a eco-digestão!

III.

é preciso ter boa eletro-digestão, para poder fazer a previsão. é preciso ter um ótimo estômago imaginativo, para poder sentir o devir sonoro-gástrico. de tal modo a sabedoria de que seremos ou não digeridos está unida à qualidade de nosso ser digestivo.


solução do paradoxo

sonoro-digestões de planetas-carnívoros jamais podem ser tidas como surpresas no decorrer de um tempo linear pré-determinado; são demasiada não-linearmente possíveis . isso implica, porém que a sonoro-digestão em questão, a ser concretizada ao longo de um período indefinido, sobre os quais queremos ter ciência de quando ocorrerão serão sempre imprevisíveis.




------------


tEnt[Á]cUlOs r[E]f[E]r[E]ncI[A]Is:
[1] ep "verdades voláteis" por ciberpajé e sérgio ferraz

[2] mais informações sobre "verdades voláteis"

Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |